As rápidas mudanças nas organizações têm exigido uma postura mais atuante dos gestores de Marketing, com a percepção dos novos tipos de públicos, compreensão da sua segmentação e da multiplicidade de plataformas tecnológicas, que permitem ações estratégicas para o fortalecimento da marca. O profissional deve perceber as oportunidades no mercado, bem como a forma de interagir com o público, e estar qualificado para trabalhar e liderar equipes para ofertar novos direcionamentos estratégicos. Venha para a Uninter.
As rápidas mudanças nas organizações têm exigido uma postura mais atuante dos gestores de Marketing, com a percepção dos novos tipos de públicos, compreensão da sua segmentação e da multiplicidade de plataformas tecnológicas, que permitem ações estratégicas para o fortalecimento da marca. O profissional deve perceber as oportunidades no mercado, bem como a forma de interagir com o público, e estar qualificado para trabalhar e liderar equipes para ofertar novos direcionamentos estratégicos. Venha para a Uninter.
Grade Curricular
CARGA HORÁRIA: 480 H
DURAÇÃO: 12 meses de duração, sem TCC
OFERTA: CENTRO UNIVERSITÁRIO INTERNACIONAL UNINTER